terça-feira, 19 de abril de 2011

#Todameninaodeia


Quem nunca ouviu aquela velha cantada:
-íai gatinha você vem sempre aki
PQP que falta de criatividade não?O pior é que tem gente que acham que com isso vai conquistar alguém shaushau.Maaaas eu trago para vocês um estilo de cantada bem humorado,são cantadas engraçadas, que talvez não consiga um beijo mas um sorriso isso eu garanto que vai rolar #Aloka

#Não sou carteiro, mas vou na sua casa te encher de selinho!

#Olá, tenho uma nova loja de casacos chamada "Migo". Quer CASACO MIGO?

#Gosta de ice? Sim. Ice eu te pego...

#Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além

#Gata, meu olhar tá igual Twitter... ele te segue!

#Posso dar um apelido pra sua mãe? Qual? - Sogra!

#GATA, VC É TÃO LINDA QUE SE FOSSE UMA MARGARINA VC IA SE CHAMAR DELÍCIA

#Gata, vc não é Itaipava, mas combina com tudo, inclusive comigo, e é sem comparação.

                                                    Fonte:@cantadaspower

2 comentários:

  1. Euri agora kkkkkkkk'
    Nossas essas cantadas são pra morrer né
    awn flor gostei do teu blog :]
    to seguindo viu, da uma passadinha no meu!
    http://lanyborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cantadas furadas odeio kkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal seu blog!

    EStou te seguindo... visite o meu tbm!

    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir